Ação Praia Limpa - Frut Biss

Aproveitando a chegada do verão, época do ano em que as praias estão lotadas, a TV Cidade, com patrocínio da Frut Biss, fará uma ação de comunicação focada na conscientização ecológica. Entre os dias 10 e 30 de janeiro a emissora veiculará VT’s na sua programação informando sobre o novo projeto.

No domingo, 16, acontecerá na Praia do Futuro a primeira ação de conscientização, onde serão distribuídos sacos plásticos para carro, informando o público sobre a importância da preservação.
A Imaginário Propaganda desenvolveu a ação de marketing para a Frut Biss e realizará a cobertura durante todo o evento.

A ação Frut Biss acontecerá em todos os domingos do mês de janeiro, e no dia 30 será realizada uma blitz em parceria com a D&E Entretenimento.

3 comentários:

Leidiany disse...

Acho muito importante esta ação de conscientização da praia limpa, se todos derem uma pequena parcela de contribuição o resultado será extraordinário. Parabenizo os participantes e contribuintes pela atitude ousada e de grande significativa, o planeta agradece.

Leidiany disse...

A Frut Biss esta mostrando que se preocupa com o meio ambiente,isso é bom, mostra que é uma empresa séria e conciente.
Valeu Frut Biss , ai nota 10!!

Anônimo disse...

é isso ai frutbiss,ter o melhor sorvete e cuidar do meio ambiente é cuidar das pessoas de hoje e do amanhã (Barros, bairro castelão)

» mais lidas